Ervas

Estudo aprofundado sobre ervas e plantas pode levar muitos anos, são muitas as espécies e suas propriedades. Para dominar este tema dentro da Magia requer um mergulho nos livros e catálogos. Porém com força de vontade e determinação tudo é possível, e este é um conhecimento muito importante da vida de um estudioso e praticante de Magia.

Conheça as Habilidades Mágicas e Poderes Contido nas Ervas

Mergulhe nos livros e conheça os poderes mágicos, propriedades medicinais e benefícios que elas podem trazer para sua vida.
A utilização das espécies é tão antiga quanto a própria vida humana
A 3.700 AC o imperador da China Shen Wung, escreveu o mais antigo documento contendo informações medicinais com o uso de plantas e ervas.
O povo egípcio a 1.500 AC também já as utilizavam para diversos fins, desde medicinais, na culinária, em ritos de proteção e até mesmo para embalsamar os mortos.
Na mesopotâmia, os Sumérios possuíam escritas muito antigas eram conhecidas apenas pelos feiticeiros e sábios da época.
E no paganismo em diversas culturas as ervas sempre foram aliadas poderosas utilizadas em:

Chás . Banhos . Unguentos . Culinária . Rituais . Óleos . Feitiços de modo geral.

A energias fornecidas pelas plantas podem atuar de modo significativo em nossas vidas, e conhece-las só lhe trará benefícios.
São milhares as ervas que existem em todo planeta, porém algumas se destacam de forma especial e estão ao alcance de todos nos dias de hoje.
Em nossas matérias sobre o tema, você irá conhecer e aprender qual e como deve utilizar para determinado propósito.

Consulte a Biblioteca de Ervas e adquira conhecimento para utilizar estas plantas com sabedoria.