fbpx

Usos Mágicos do Dragon’s Blood

A resina Dragon’s Blood ou Sangue de dragão é uma das mais antigas de toda humanidade e vem sendo utilizada por diversas civilizações e tradições, especialmente na forma de defumação. Os povos antigos acreditavam que a queima de resina tinha o poder de banir o mal, afastar a negatividade e atrair amor e felicidade.

Dragon’s Blood também é amplamente utilizada na indústria de cosméticos e produtos farmacêuticos para diversos fins.
Para ajudar você a entender mais sobre a Dragon’s blood, eu preparei o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!

O que é e de onde vem a Resina Dragon’s Blood

Foto de Andrew Svk no Unsplash Free Pictures

Dragon’s blood é o nome dado à resina que vem da planta draconiana, também conhecida como Daemonorops. Esta resina escura, de cor vermelha do sangue – que está associada ao elemento fogo e ao planeta Marte – é extraída do fruto e do caule desta planta.
É normalmente usada em sua forma cristalizada, em pó ou através do seu óleo essencial.

Propriedades ocultas do Dragon’s blood

A resina ou o óleo de Sangue de Dragão tem muitas propriedades, mas a principal delas é trazer potência e movimento a absolutamente qualquer propósito direcionado através de feitiços e rituais.

Quando queimado, em forma de incenso, afasta forças malignas e negativas. Uma pitada de Dragon’s Blood adicionada qualquer outra erva ou resina, aumentará significativamente seu poder de atuação.

Em óleos tem a mesma função, de trazer mais força e movimentar mais rapidamente o propósito.

Foto de Andrew Svk no Unsplash Free Pictures

Usos Mágicos do Dragon’s Blood

Para trazer paz e calma a uma casa barulhenta, pulverize um pouco do pó da resina no jardim. Outra opção é mistura-la com açúcar e sal e colocar dentro de uma garrafa e guarda-la dentro de um objeto que esteja na principal área de reunião familiar.

Faça uma defumação sob um disco de carvão, com a mistura da resina com um pouco de canela, cravo, hissopo, alecrim, sálvia e uma pitada de sal negro (vulcânico) para livrar uma pessoa ou um ambiente de algum trabalho mágico. Faça isso também para neutralizar a casa (e as pessoas que ali residem) de maldições e más influências.

Misturar Dragon’s Blood com Cânfora, trará resistência a propósitos de proteção e defesa. Excelente em situações que precisamos manter um trabalho atuando de modo contínuo.

Drago’s Blood Incense – Pixabay Free Image

Devido à sua cor vermelha, o Dragon’s blood também está associado à magia do amor. Nos tempos antigos, as mulheres se sentavam à janela e o queimavam na esperança de que os amores errantes retornassem..

Seu óleo essencial ou seiva podem ser utilizados para estimular a autoconfiança, coragem e incentivar o amor próprio.
Você também pode usar o Dragon’s blood para potencializar a força de amuletos para trabalhar relacionamentos.

Velas ‘vestidas’ com a resina Sangue de dragão, são instantaneamente transformadas em poderosas ferramentas de comunicação espiritual, seja conduzindo um propósito ou buscando uma conexão.

Tintas feitas com Dragon’s Blood são bem-vindas a todo tipo de escrita mágica: Desenhar sigilos, mapas, assinar contratos e acordos. Um pergaminho escrito com essa tinta, também pode ser colocado sob uma vela e queimado para proteção e força.

Dragon’s Blood Resina em Além de Salém – Copyright

Em Além de Salém você encontra Dragons’ Blood de todas as suas formas e também o seu óleo essencial.

Dragon’s Blood Essential Oil 100% pure em Além de Salém – Copyright

Gostou de saber mais sobre os usos mágicos do Dragon’s blood? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Lolafá