Além de Salém - Alemdesalem.com.br

Mantenha sua casa livre de energias prejudiciais

Como remover energia negativa da casa – Como tratar a saúde do lar – manter a casa livre de entidades inferiores – Como se livrar de espíritos obsessores – Mantenha sua casa livre de energias prejudiciais

Não permita que entidades obsessoras e espíritos de inferiores influenciem sua vida e a vida de sua família. Este tipo de energia trás uma série de complicações que afetam o campo energético, físico e mental, trazendo desavenças, mágoa, ódio, doenças, perdas financeiras e muito mais.

CONTINUE APÓS PUBLICIDADE

Sorteio da lolafá

Publicidade

Mantenha sua casa livre de energias prejudiciais

Existem algumas práticas que se tornam verdadeiros filtros ou barreiras contra este tipo de influência. Atuando diretamente na proteção e saúde do lar, favorecendo o equilíbrio da família e evitando danos maiores causados por este tipo de energia de baixa vibração. Vamos conhecer algumas delas?

Filtro de Sal, carvão e alho

Coloque um pedaço de carvão num recipiente de vidro e cubra-o com sal (sal azul ou sal grosso branco), e por cima do sal, coloque uma cabeça de alho inteira. Deixe o recipiente próximo à porta de entrada da casa, preferencialmente escondido. Troque a cada mês ou quando sentir a necessidade de renovar a proteção. Este é um filtro muito bom contra todos os tipos de energia negativa (especialmente as trazidas por outras pessoas).

Spray de água e sal grosso

O sal é um dos mais eficientes elementos com os quais podemos trabalhar a proteção e limpeza de modo geral. Um spray com água e sal borrifado no ambiente uma vez por semana deixará o local mais leve e aos poucos eliminará todo o tipo de influência espiritual de baixa vibração. A receita é bem simples, para casa 1 litro de água, são duas colheres (sopa) de sal. Esborrife por todos os lugares, como paredes, teto, portas e janelas. Tenha cuidado apenas para que o líquido não seja aplicado em objetos e superfícies metálicas, pois o sal oxida com facilidade algumas ligas.

Plantas dentro de casa

Para atrair energia positiva e afastar a negativa, tenha dentro de casa algumas destas espécies:

  • Tomilho: Afasta, combate e elimina energias densas, renova e purifica o ambiente, trazendo melhoras significativas no sono, atua na proteção dos moradores e da casa.
  • Alecrim: Trás equilíbrio e harmonia ao ambiente e as pessoas que ali convivem. Também atua na atração permanente do amor puro e verdadeiro, atrai felicidade, afasta inveja e mau olhado.
  • Cacto: É indicado tê-los próximo a janelas e porta de entrada da casa. É purificador e atua como uma barreira de proteção contra pessoas mal-intencionadas.
  • Lírio-da-paz: Purifica o ar, combate formas e pensamentos destrutivos e depressivos.
  • Hortelã: Além de ser uma excelente barreira de proteção, a planta ainda atrai prosperidade financeira e bem-estar emocional.
  • Samambaia: Purifica o ambiente de maneira ampla e muito funcional. Transmutadora, esta planta absorve toda carga energética prejudicial e devolve a energia limpa, positiva e benéfica.
  • Copo-de-leite: Favorece o equilíbrio energético, trazendo alegria e tranquilidade para a família
  • Flores de todas as cores: Flores brancas absorvem energias mais densas, flores coloridas atraem alegria, felicidade, coragem, autoestima, intuição, sentimentos e emoções que vibram positivamente.

As plantas atuam na limpeza, purificação, transmutação de energias e atraem positividade, prosperidade, paz entre outras

Lembre-se apenas que as plantas são seres vivos que precisam de cuidados. Busque conhecer sua espécia, verificar sua necessidade de exposição ao sol, regas e adubação regular.

Tornar o ambiente agradável em todos os sentidos

Um ambiente limpo e organizado causa um impacto benéfico em nosso dia-a-dia. A energia precisa fluir, e com bagunça, sujeira, objetos quebrados ou sem uso, dificulta muito. A dica é sempre aliar a limpeza física à espiritual. Livre-se de pertences que não possuem mais utilidade, doando-os para quem precisa ou descartando quando danificados. Mantenha as paredes da casa livre de mofo e sujeira, pois larvas astrais são atraídas por ambientes com estas características (limpe as paredes com álcool e chá de arruda). Não deixe a casa sem manutenção, lâmpadas queimadas devem ser trocadas ou removidas, entupimentos e vazamentos solucionados e qualquer outro tipo de dano que comprometa seu funcionamento. Não acumular lixo. Limpe a casa sempre que puder com produtos a base de eucalipto e lavanda.

Mantenha seu lar organizado e limpo, de forma que a energia possa fluir

Iluminação natural e ventilação

Permita que o sol e a iluminação natural do dia entrem em sua casa. Um ambiente escuro e sem ventilação é um convite a entidades e energias baixas. Isso acarreta estados depressivos e paranoicos.

Permita que sua casa seja energizada e purificada todos os dias

Cristais e mais cristais por toda a casa

Cristais de quartzo rosa, branco e verde, ametistas, drusas, turmalina negra entre outros, são excelentes para transmutar, absorver, renovar e purificar as energias do ambiente. Lave-os mensalmente em água corrente e deixe-os no sol por meia hora afim de energiza-los.

Música e sons da natureza

Música que possuam vibração positiva atrai paz, equilíbrio e harmonia. Sons de pássaros, cachoeira, mar, rio ou barulho de água fluindo, são muito benéficos ao ambiente e as pessoas que ali habitam.

Defumação, vaporizadores com ervas e incensos

Adote esta prática na sua rotina todos os dias. Deixe sempre por perto um incenso, ervas ou um spray com infusão de ervas para ser aplicado no ambiente. Em pouco tempo você notará a elevação do psiquismo local e começará a reconhecer mudanças significativas.

A pratica de defumar, incensar e vaporizar, favorece o equilíbrio e a saúde do lar

Proteção psíquica

Crie uma proteção especial para seu lar e sua família. Medite e mentalize muita luz e proteção no ambiente. Visualize raios de luz tomando conta de todos os ambientes, envolvendo as pessoas e trazendo paz. Converse com seus mentores espirituais (mesmo que você não conheça, saiba que tem), peça sabedoria, conhecimento e elucidação de sua intuição para atuar como ferramenta de proteção de sua família e de sua casa. Agradeça todas as manhãs pela vida que lhe foi concedida e por todas as dificuldades que já lhe foram impostas, afinal com elas você adquiriu experiência e buscou seu caminho dentro da Magia. A gratidão é mágica e faz grandes transformações, nos faz evoluir e atrai otimismo, positividade e autoconhecimento.

Orgonites

Estas ferramentas são incríveis quando o assunto é transmutação de energia. Além de trazer uma série de outros benefícios a nossa saúde emocional, física e espiritual, elas não necessita de limpeza e podem ser carregadas para todos os lugares. Nós produzimos orgonites e temos artigos especiais sobre este poderoso instrumento; Confira AQUI.

Orgonite Pirâmide Esperança e Felicidade Além de Salém

Viste nossa loja e conheça os Orgonites Além de Salem ^^

Além da Magia

Magia auxilia muito, principalmente quando se tem fé, determinação e força de vontade. Vale a pena lembrar que tudo na vida está em constante movimento. Não adianta praticar um ritual, feitiço ou simpatia e continuar cometendo os mesmos erros, certo?

Em muitos casos, estas energias buscam e se instalam nas casas onde habitam pessoas com as mesmas afinidades (bebida, fumo, drogas, brigas, traições entre outras).

É preciso se disciplinar se quiser obter mudanças verdadeiras e duradoras. Uma rotina diária é necessária para quem busca uma vida próspera, feliz e plena.

Coisas que prejudicam muito e adoecem o lar e a família:

  • Proferir palavrões e palavras de ódio
  • Mentiras e fofocas
  • Amaldiçoar uns aos outros, como por exemplo “Você não será ninguém na vida”, “Você não vale nada” etc…
  • Permitir a entrada de qualquer pessoa ao lar (algumas energias são conflitantes, lembre-se que seu lar é sagrado)
  • Ser ingrato, mal-agradecido e egoísta

As pessoas refletem justamente aquilo que elas vibram, praticam, sentem, pensam e falam. Então se você busca amor, paz e felicidade, vibre amor paz e felicidade.

A receita de viver em harmonia é plantar a sementinha do amor em todos os momentos de nossas vidas!

Bênçãos e Luz, Além de Salém ^^