Cupom 5% de desconto na primeira compra!

Além de Salém - Alemdesalem.com.br

Orgonite Energia Vital

O que são Orgonites? De Onde vieram e para que servem? São muitas as questões que acercam este objeto que traz inúmeros benefícios a quem os utiliza. Orgonite Energia Vital, o despertar holístico.

O Que São Orgonites?

São uma nova classe de material feitos de resina/metais/quartzo que fortalecem o campo de energia vital.

CONTINUE APÓS PUBLICIDADE

Sorteio da lolafá

Publicidade

O Orgonite converte energia etérica negativa em energia etérica saudável.

A pesquisa sobre o ‘Orgônio‘ começou ainda no século 20, e a descoberta dos benefícios no campo da energia astral (vital), motivou 3 grandes nomes a se aprofundarem nas pesquisas para chegar ao resultado que temos hoje.

Ondas eletromagnéticas, ameaça real

Vivemos cercados por aparelhos tecnológicos, e com isso sofremos um intenso bombardeio de ondas eletromagnéticas.

Conhecidas como: Ondas eletromagnéticas de baixa frequência, ou ELF (extremely low-frequency), elas são extremamente nocivas.

Celulares, aparelhos de televisão, antenas, fornos micro-ondas entre outros, emitem radiação considerada uma grande ameaça à saúde.
Mas não é apenas aparelhos que emitem estas ondas, pois os próprios fios utilizados nas instalações elétricas, criam um campo magnético que tem preocupado cientistas e pesquisadores de todo o mundo.

Estes campos de baixa frequência são inclusive associados à doenças graves como câncer e Alzheimer.
Já estamos acostumados a viver com toda esta alta tecnologia, e mesmo sabendo de todos os riscos, não cogitamos em nos desfazer deles.

A Descoberta

Em meados do século 20 o Dr. Wilhelm Reich (1897-1957), um psiquiatra austríaco, pesquisou a energia do ‘Orgone’ (também conhecido como Chi na medicina chinesa ou Prana no Hinduísmo). Após estudos aprofundados e diversos testes, o Dr. Reich descobriu que os materiais orgânicos atraem e mantêm a energia orgônica, enquanto que os metais não-orgânicos simultaneamente atraem e repelem a energia.

Já nos anos 90 o cientista austríaco Karl Hans Welz, que já possuía conhecimentos e prática em astrologia, magia prática, magia rúnica, tecnologia de energia, viagens astrais entre outras, resolveu se aprofundar numa pesquisa sobre radiestesia, psicologia reichiana e a física orgônica.

Karl Welz foi o primeiro a produzir a primeira substância composta por metal, resina e quartzo, então a batizando de ‘Orgonite’.

Uma década depois o Norte Americano Don Croft se interessa pela experiência e passa então a estudar esta tecnologia de Weiz.

Em 2001 Don Croft mostra ao mundo o que seria chamado de HHG (Granada Sagrada).

Quais são os benefícios dos Orgonites?

Os efeitos diferem de um indivíduo para outro.

Alguns sentem a energia imediatamente (geralmente como uma sensação de formigamento ou calor percorrendo o corpo), enquanto que para outros os efeitos são mais cumulativos.

A mudança na qualidade de vida dos adeptos desta nova tecnologia são incontáveis, e por conta disso o aumento na procura destas peças só cresce a cada dia.

O campo de proteção varia do tamanho da peça, a começar pelos pequenos de 3 a 5 cm que já são capazes de transformar a energia em até de 2 metros quadrados.

 

Orgonite Energia Vital – Benefícios mais comuns:

Mais energia vital

Proteção contra radiação eletromagnética

Aprofundar técnicas de meditação

Fortalecer intuição

Estabilidade de humor

Melhoria no sono tratando a insônia e pesadelos crônicos

Proteção contra a energia etérica negativa

Crescimento espiritual e psicológico

Impulsionar o crescimento saudável de plantas

Remoção de energia negativa de um local específico

Aumento de imunidade (o orgonite nunca deve ser usado como substituto do atendimento médico profissional)

Os Orgonites precisam ser purificados/energizados?

Não, pois eles não acumulam energia como os cristais. O processo é completamente diferente, a energia é transmutada, ou seja transforma-se energia negativa em energia positiva.

Mais sobre Orgonite Energia Vital e MAGIA. Adquira seu ORGONITE Além de Salém!