fbpx

High John The Conqueror e Seus Poderes

A fabulosa e extraordinária Raiz High John The Conqueror tem sido usada há séculos tanto por praticantes de hoodoo quanto nos costumes chineses.

Para lhe ajudar a entender mais sobre a Raiz High John The Conqueror, eu preparei esse artigo sobre o assunto. Ficou interessado em saber mais? Acompanhe comigo agora mesmo!

O que é a Raiz High John The Conqueror e qual sua origem?

A Raiz High John The Conqueror é a raiz da Ipomea Jalapa, uma magnífica planta que produz flores muito bonitas.

High John The Conqueror Ipomoea Jalapa

Mas quando falamos de High John e de Jalapa, precisamos ter um cuidado especial para não confudir a real High John, pois existem aproximadamente 600-700 espécies de Jalapa, que são encontradas nas regiões tropicais e subtropicais do mundo. E várias dessas espécies têm sido utilizadas como plantas ornamentais, alimentos, medicamentos ou em rituais religiosos.

A mais comum encontrada no Brasil é a Jalapa Convolvulus officinalis, também conhecida como Convolvulus Operculata ou batata de purga. E apesar de alguns livros de práticas mágicas não fazerem distinção entre suas espécies, é fundamental saber que a raiz High John the Conqueror oficial é do tipo Ipomoea.

A raiz de High John quando fresca, é escura externamente e leitosa por dentro. Quando seca Ipomoea purga é bastante difícil de quebrar. A raiz não costuma ter mais que 5 cm. A planta tem folhas em forma de coração e trombetas roxas como flores (também se parece muito com a Convolvulus, mas são plantas diferentes).

High John The Conqueror Raiz

Ipomoea foi encontrada por conquistadores espanhóis enquanto escravizavam e roubavam recursos dos povos indígenas mexicanos. A planta foi introduzida na Europa em torno de 1565 como uma erva medicinal usada para tratar uma série de doenças até o século 19.

Quem foi John o Conquistador?

John the Conqueror é uma figura muito poderosa especialmente entre os praticantes de Hoodoo norte-americano. Supostamente filho de um rei africano, o rapaz fora levado para a América do Norte como escravo, mas John astucioso e sagaz, não se submetia a esse destino e seus feitos fizeram com que se tornasse uma figura mítica.

John usava seu raciocínio rápido e engenhosidade para triunfar sobre todas as adversidades, dessa forma ganhou grande poder, riqueza, sorte e amor. 

Seu nome e poder são invocados hoje em dia sempre que alguém precisa de sua ajuda para superar obstáculos e desafios, principalmente nas lutas contra aqueles que são mais poderosos que nós.

A lenda diz que após João abdicar de seus poderes em troca do amor eterno, ele voltou para a África, mas deixou seus poderes na América, enraizados na planta Ipomoea Jalapa.

Propriedades Mágicas de High John The Conqueror

Quem trabalha com o poder oculto das ervas, sabe que basta apenas possuir a raiz da planta para experienciar seus poderes.  Ou seja, se você souber administrar seus propósitos aliados aos poderes de High John; amor, sorte, dinheiro, poder e sucesso podem ser seus! 

A raiz mágica mais famosa do mundo, está associada ao elemento fogo e simboliza força, resistência, coragem, sucesso e felicidade. 

Ela pode ser usada para “queimar” maldições e obstáculos, da mesma forma em que proporciona um recomeço com o espírito revigorado, forte e confiante.

Ou seja; High John the Conqueror é uma das ervas mais procuradas dentro das artes ocultas e pode ajudá-lo a realizar absolutamente qualquer coisa. 

Algumas das propriedades mágicas de High John The Conqueror são:

  • Proteção contra negatividade, dano, mal, maldições e feitiços
  • Desenha coragem, confiança e força
  • Aumenta a autoestima e alivia a depressão
  • Remove todos os obstáculos e bloqueios em seu caminho
  • Abre a porta para novas oportunidades e experiências
  • Ajuda a superar todos os desafios e lutas 
  • Atrai prosperidade, abundância, dinheiro, ganhos financeiros de modo geral
  • Traz sorte em jogos
  • Traz sucesso nos negócios e no emprego
  • Aumenta a paixão, poder sexual pessoal, luxúria, amor e devoção
  • Traz sorte e sucesso em todos os empreendimentos 
  • Excelente para usar para resultados positivos em questões jurídicas
  • Promove paz, harmonia e felicidade

Manter uma raiz no bolso dá autoconfiança e desenvolve carisma. Isso também muda a maneira como as pessoas veem e julgam você.

High John The Conqueror Ipomoea Importada by Além de Salém

+ Comprar Raiz de High John The Conqueror Importada

Os praticantes de hoodoo utilizam a raiz em rituais e feitiços de proteção, fertilidade, sorte, amor, para ganhar processo e superar qualquer dificuldade.

É utilizada na forma de pó em diversas outras ferramentas, incluindo Mojos, pós de aspersão, banhos e óleos. E não é necessário adicionar quantidades volumosas, pois é preciso muito pouco desse ingrediente para produzir muitos efeitos, porque de fato ele é muito poderoso.

O Óleo da Raiz High John The Conqueror

Feito de raízes inteiras maceradas, o óleo de Raiz High John The Conqueror é enriquecido com óleos essenciais e pode ou não conter outras ervas para potencializar seus poderes ou evidenciar um propósito mais direto.

De fato, este óleo é um dos mais populares entre os praticantes de Hoodoo e é usado em muitas áreas: Atrair dinheiro, sorte, sucesso, poder, paixão, sucesso em jogos de azar, prosperidade, força e novas oportunidades.

Algumas gotas em seus pulsos (esfregue-as um contra o outro) para atrair sorte, algumas gotas em sua carteira para que o dinheiro que você gasta volte dez vezes para você, dentro de seus sapatos para aumentar seu carisma e seu sucesso geral, na água do banho para o mesmo resultado, enfim,… seus usos são inúmeros.

A High John The Conqueror também é um ingrediente importante junto à Lucky Hand Root num óleo especial para trazer sucesso e dinheiro.

Vale lembrar que o óleo de Raiz High John The Conqueror se destina exclusivamente a uso externo e não pode ser ingerido em nenhuma circunstância.    

Ritual de Sucesso High John The Conqueror

High John trabalha com Júpiter. Por isso as quintas-feiras são excelentes para trabalhar a “magia do sucesso”.

Unte uma vela amarela com óleo de desenho de dinheiro ou com um azeite reservado para suas consagrações.

Acender a vela e enquanto faz isso, segure a raiz de High John com sua mão dominante e visualize-a se enchendo com uma luz dourada suave. Imagine-se com o resultado desejado.

Sinta a sensação de sucesso por ter manifestado seu objetivo. Durante esse processo, independentemente dos obstáculos que você enfrente, tenha convicção que você é capaz de superá-los.

Quando tiver certeza de que a raiz absorveu o máximo de energia possível, unja-a com um pouco do óleo e apague a vela.

Certifique-se de carregar sempre a raiz com você.

Guarde sua vela e repita o ritual regularmente para garantir que a raiz permaneça carregada e potente.

Em Além de Salém você encontra High John e outras ervas raras

Além de Salém trouxe com exclusividade para o Brasil uma série de ervas raras, até então não muito utilizadas pelos praticantes brasileiros devido aos altos custos de importação e liberação alfandegária. Atualmente nosso herbário conta com mais de 160 ervas, sendo algumas delas raras em todo o mundo.

Temos também resinas e todos os suprimentos necessários para que o praticante possa fazer seus estudos e trabalhos com a certeza que está adquirindo um produto autêntico e de excelente procedência.

Bênçãos e Luz – Enila Magpie – Família Além de Salém

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Lolafá