fbpx

É possível matar alguém com Magia?

É possível matar alguém com Magia? Imagem Free Pixabay 

Esta é mais uma questão polêmica que precisa ser conhecida e debatida devido a sua seriedade. Dizer que é certo ou errado não é o bastante, precisamos saber como este tipo de maldição funciona (sim porquê funciona), quais são os resultados e consequências. Além do mais hipocrisia e tabus não combinam com nossa filosofia!

É possível matar alguém com Magia?

A Magia oferece um leque aberto de possibilidades, mas há quem diga que ela é definida por cor, por ser ‘boa ou ruim’, por ser ‘certa ou errada’! Num breve exemplo, posso dizer que: Não temos facas que ferem e facas de salada, pois uma faca é uma faca e magia é magia.

Estas definições perpetuam projeções da moral de sistemas de crenças geralmente não associados àqueles relacionados a operações mágicas.

Por isso devemos ter cuidado ao descrever ‘Magia’, e lembrar que ela é movimento de energia, onde os manipuladores somos nós os praticantes. Ou seja, nós somos os condutores de sua funcionalidade, seja ela prejudicial ou benéfica.

Através desta manipulação, podemos influenciar o curso dos acontecimentos, produzir emoções, efeitos, sensações, transformações e realizações diversas.

Mas não é tão simples quanto parece, pois existem uma série de fatores que são necessários um praticante para obter êxito em seus propósitos. Se o seu desejo é de algo de potencial destrutivo, mais complicado vai ficando.

Antes de tudo, devo dizer, que quando é mencionada a palavra ‘morte’ associada a Magia, falamos não da morte física em si, mas de uma série e episódios destrutivos que são capazes de minar a vitalidade de um ser vivo.

É possível matar alguém com Magia? Imagem Free Pixabay 

Como funciona a maldição de morte

Uma maldição dessa magnitude é conhecida como forma e pensamento nuclear, algo tão complexo que a maioria dos bruxos são incapazes de criar.

Normalmente, é realizada com múltiplas formas de pensamento menores, enviadas várias vezes ao dia, por semanas ou meses. São trabalhados ainda feitiços e rituais com ataques em sonhos, tanto no astral como etérico, e outros truques desagradáveis ​​no plano físico.

Este trabalho possivelmente estará associado a uma intervenção espiritual, o método considerado mais eficiente, contudo o mais perigoso de todos.

  • Antes de tudo é necessário estar ciente de que para algo com essa proporção ser permitido pelo plano astral, precisa ter justificativa. De nada adiantará amaldiçoar um inocente por maldade por exemplo, além de não funcionar, poderá acarretar consequências.
  • E mesmo que tenha toda a justificativa necessária para uma vingança ou autodefesa é preciso ainda saber que isso terá um custo (lei universal)
  • É preciso ter autocontrole emocional, equilíbrio essencial para qualquer prática, mas no caso de uma maldição não poderão haver falhas.
  • É necessário ter consciência que quando lançamos algo em alguém ou ao Universo, o retorno é proporcional e comumente atinge a todo um circulo familiar e de relacionamentos das duas partes.

Se mesmo assim o praticante deseja levar adiante este projeto, chegou a hora de conhecer o que ocorre durante todo este processo.

É possível matar alguém com Magia? Imagem Free Pixabay 

Causa e efeitos da maldição de morte

Mesmo cercado de proteção (magia), muita energia é despendida, o praticante começará a se sentir fisicamente e emocionalmente esgotado.

Muitos destes trabalhos não se pode voltar atrás, pois do outro lado é encarado como um verdadeiro julgamento, então mesmo desgastado é necessário que o condutor deste trabalho dê o melhor de si.

Um fator importante neste julgamento é que enquanto o praticante fará o papel de Juiz, ‘outros’ também estarão o julgando. Se este outro lado constatar que ele agiu de forma inadequada, é ele quem será punido.

Algumas pessoas optam por pagar este tipo de ‘trabalho’ a terceiros, o que na verdade é algo bastante questionável, uma vez que este tipo de pratica, necessita da energia pessoal do emissor.

O ‘julgamento’ foi aceito e o inimigo receberá a punição solicitada, o que acontece a ele?

Acordos espirituais foram feitos antes que qualquer coisa comece a acontecer, e a depender do que este individuo cometeu, o tipo de proteção que ele tem, o retorno pode ser rápido ou não.

Normalmente começa a ser bombardeado por enfermidades mentais e espirituais que podem acarretar complicações físicas. Este tipo de maldição atinge também todo círculo de relacionamentos desta pessoa. Brigas serão constantes, perdas e danos materiais, propensão à acidentes entre outras coisas.

Como falei anteriormente, eles geralmente não morrem fisicamente falando, mas sua vitalidade e forças são minadas, de modo que terão uma vida muito difícil, sem prazeres reais e infelizes por tabela.

Maldição de morte pode ser quebrada?

Uma maldição desta poderá sim ser quebrada, pois acordos são feitos a todo tempo no plano espiritual. Ela também poderá estar em andamento por meses ou anos, mas não se trata de simplesmente uma ‘magia única’ … não, uma conexão entre as partes é formada e karmas são adquiridos.

É possível matar alguém com Magia? Imagem Free Pixabay 

Considerações finais

Esta não é uma posição em que alguém queira se encontrar, aliás é uma situação muito delicada por estar em uma via de mão dupla e sem saber o que pode causar a todos os envolvidos.

Contudo pode ser uma decisão em torno de uma situação extrema, onde o praticante estaria essencialmente se sacrificando em prol de sua própria proteção ou em defesa de alguém que ama.

Maldição de morte não é um jogo! Amaldiçoar pessoas por mesquinharia, inveja, raiva indevida ou por diversão é extremamente perigoso. Não ter preparo emocional para uma magia dessa também.  Não são raros os casos de loucura e suicídio de pessoas que não suportaram esta experiência.

Quando pensar em amaldiçoar alguém, analise a vida da pessoa em questão, pois pessoas que perpetuam atitudes nocivas, tendem a se auto destruir sozinhas. Será que a vida dela já não é suficientemente caótica?

Não estamos aqui para julgar a necessidade de alguém em sua autodefesa ou ataques, pois somos responsáveis por aquilo que praticamos. Então antes de partir para algo tão complexo, estude, se conheça, avalie e se questione se vale a pena.

Espero que tenhamos contribuído um pouco mais para sua jornada! Bênçãos e Luz de Além de Salém.

Acompanhe nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as nossas postagens e matérias. Visite nossa Loja Virtual e confira nossa variedade de produtos exclusivos para Magia Cerimonial e Ritualística! Postamos diariamente no Instagram, onde você será muito bem vindo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Lolafá