Magia de vingança

Magia de vingança – Magia do caos – Magia de vingança: você está disposto a assumir o risco?

Qual de nós, nunca se deparou com uma situação provocada por terceiros, que trouxesse algum tipo de constrangimento? Ou quantos de nós já não foram vítimas de calúnia, difamação, traição ou até mesmo agressão? Tenho absoluta certeza que muitos!

O fato é, que quando algo assim ocorre, é da natureza humana pensar imediatamente numa forma de se vingar.

Magia de vingança

Publicidade

Pessoas que trabalham com Magia, estão um passo à frente num momento como este, pois o conhecimento e a prática de feitiços de caos, é uma das formas mais agressivas de destruição lenta e dolorosa que um ser humano pode causar ao próximo.

Mas antes de se comprometer com este tipo de energia, devemos ter o conhecimento pleno de como ela funciona, desta forma o praticante saiba em que terreno ele está pisando.

Ninguém tem o direito de dizer o você deve ou não fazer, mesmo porque cada um é responsável pelos seus atos e conhecedor da lei. Mas é justo que saibamos quais são as opções, suas consequências e como podemos nos proteger.

Magia de Vingança

O bem e o mal

No paganismo não há dualidade como bem e mal, pois tudo existe por um motivo e é necessário no Universo. O que chamamos de ‘mal’ se trata de uma energia densa sem equilíbrio que proporciona o caos, também conhecidas como energias primitivas. Já o bem é uma energia sutil, equilibrada capaz de grandes transformações e mudanças através de vibrações, sentimentos, pensamentos e emoções nobres.

Isso também se aplica ao tipo de Magia praticada, entidades ou espíritos com os quais vamos trabalhar em um ritual.

A verdade é que nos habituamos a denominar aquilo que nos causa transtorno de mal e aquilo que nos trás felicidade, paz e conforto, de bem.

Vingança um caminho traiçoeiro

A verdade é que praticar feitiços de caos é uma via de mão dupla, e é certo que toda energia lançada voltará mais forte, mesmo que você esteja considerando estar coberto de motivos para pratica-la. E isso se aplica a todos os atos, mágicos ou não que são cometidos em nosso dia-a-dia.

Assim, se você faz boas ações e emite boas energias, o bem voltará para você. Se você faz más ações e envia energia negativa para o mundo, o mal voltará para você.

Magia de Vingança

Quando o desejo de se vingar é mais forte

No entanto você não quer desistir dessa briga, pois considera que a ação negativa que alguém praticou intencionalmente contra você, é tão ruim que requer uma resposta, o que fazer?

Você tem 2 opções

Se vinga

Cercando-se de todo o tipo de proteção espiritual que existir e que possa te auxiliar, se arremessa neste campo, consciente que sofrerá ataques reversos e estará disposto a viver rebatendo suas consequências. Se você deter o conhecimento desse tipo de Magia e trabalha-la corretamente, seu inimigo sofrerá MUITO, mas você jamais estará imune. Isso se estende não apenas a você, mas a pessoas que você ama ou que convive, o que determina um ciclo sem prazo para acabar. Portando se seguir o plano adiante, conheça e utilize todo tipo de feitiço de proteção que existir ao seu dispor.

Contudo devo relatar ao nosso leitor, que em 16 anos de pratica no mundo da Magia, eu nunca vi uma pessoa que trabalha com este tipo de Magia, prosperar seja materialmente, espiritualmente ou obter conquistas duradoras. Muito pelo contrário, o que mais pude observar, foram pessoas caindo na mais completa desgraça e miséria.

Dá um tempo para seus sentimentos e pensa melhor

Isso realmente não importa a longo prazo, e você deve simplesmente ignorar este sentimento, até que seu desejo de se vingar desapareça. Tudo é uma questão de dar tempo ao tempo, até mesmo porque o Universo se encarrega de agir em cima das atitudes daquele que te causou sofrimento e dor. Durante este ‘resguardo’, pratique magias de proteção, cura espiritual, transmutação de emoções e se restabeleça.

Magia de Vingança

Você está sofrendo ataques, e não se trata de vingança, mas sim de defesa

Num caso como este, as coisas mudam completamente. Afinal ninguém vai esperar que sua vida seja destruída por Magia, conhecendo-a muito bem. Se você tem 100% de certeza que é alvo de feitiçaria, existem algumas opções de rebater esta energia, sem qualquer ônus de Karma. Uma delas é conhecida como ‘A curva oculta’. Se trata de um ritual de proteção, onde você irá preparar uma ‘Ilusão’ para aquele que está te direcionando o caos, de forma que isso nem chegará perto de você. (Saiba como fazer este procedimento no final do artigo).

A outra opção é emitir energia de amor as pessoas que estão te emitindo energia de dor. Eu sei que isso é contra intuitivo aquilo que você realmente quer quando tem ‘sangue nos olhos’. Mas você ficaria chocado com o quão poderoso isso pode ser ‘Amar seu inimigo’.  Enviar energia positiva para eles, mesmo que seja difícil, irá direcionar para você o Karma positivo (aquele que diminui seu karma negativo). Anulará ainda a negatividade que a pessoa envia a seu caminho, te deixando fora do campo vibracional dele definitivamente.

Isso não significa que você deverá ir até esta pessoa, falar com ela ou enche-la de palavras doces. Estamos falando de energia, algo que você pode praticar aos poucos, meditando, trabalhando rituais de transmutação de pensamentos, sentimentos e emoções.

Magia de Vingança

Você também pode trabalhar uma bênção ou ritual especial apenas para esta pessoa, para que ela possa encontrar a paz interior e traga força positiva para o mundo.

Considerações finais

Agora que você já conhece como tudo isso funciona, você está apto a fazer escolhas, traçar caminhos e determinar como será sua vida dentro da Magia.

Se ainda não se decidiu, observe a vida das pessoas que fazem o mal para os outros. Normalmente são seres infelizes que vivem numa frequência vibratória muito baixa. Acumulam dor, sofrimento e desequilíbrio. Estas pessoas se afundam sozinhas na sua própria lama de sujeira astral, e dificilmente tem a sorte de encontrar alguém que lhes estendam à mão. Portanto, se alguém te prejudicou, o Universo está ciente disso, e esta pessoa será responsabilizada pelos seus atos.

Ritual de proteção da Curva Oculta

Este é um procedimento muito parecido com a Garrafa da Bruxa, contudo possui um comando mágico específico, e o modo de execução também é diferenciado.

Você precisará

  • 1 garrafa ou recipiente de vidro com tampa
  • Objetos pontiagudos que podem incluir: vidro quebrado, lâminas de barbear, pregos enferrujados, parafusos, alfinetes, agulhas etc.
  • Vinagre
  • 1 galhinho de arruda
  • Sal negro
  • Urina do praticante
  • Um pedacinho da casa da pessoa que busca defesa, pode ser um pedacinho de reboco de parede, telha ou qualquer outro material de construção do imóvel.
  • Papel preto
  • Caneta preta
  • 2 velas pretas
  • Barbante
  • 1 pedaço de espelho

Preparando o Ritual

Numa noite de sexta-feira preferencialmente, na lua cheia, prepare todos os ingredientes e abra um círculo mágico de proteção.

Encha o recipiente de vidro até a metade com os objetos cortantes que você juntou misturado a um punhado de sal negro, ao pedaço de material do imóvel, o pedaço de espelho e o galho de arruda.

No papel preto, escreva com a caneta preta seu nome, enrole e coloque no recipiente.

Coloque o vinagre e a urina em proporções iguais até que encha o recipiente.

Feche o recipiente e amarre-o em volta com barbante, dando 7 voltas, e depois finalize com um nó bem firme.

Sele o recipiente com vela preta e mentalize o seu desejo de ter a desviada para aquele preparo, toda e qualquer energia de caos enviada a você pela pessoa que vem te causando o mal. Diga o nome da pessoa diversas vezes e mentalize seu rosto.

Se você desejar, pode pedir auxilio a uma entidade com a qual esteja acostumado a trabalhar.

Coloque a segunda vela preta em cima da tampa do recipiente, acenda e deixe que queime até o final.

Você poderá encerrar o círculo antes que a vela acabe, mas deixe-a queimando num lugar seguro, longe de objetos que possam propagar acidentes, ok?

No dia seguinte, leve o pote ou garrafa até uma estrada que você não costuma passar, encontre um lugar com terra e enterre-a com no mínimo 15 cm de profundidade.  Cuide para que seja um lugar limpo, preferencialmente com árvores e plantas por perto. Agradeça ao Universo, aos seus mentores espirituais e vá embora sem olhar para trás.

Funcionamento da Curva Oculta

Esta Magia te ajudará a protegê-lo, desde que permaneça enterrado e intacto. Sua função além de proteção contínua contra uma determinada pessoa, é refletir a negatividade de volta à fonte. Então, quanto mais energia negativa uma pessoa envia a você, mais ela será refletida de volta para ela.

Magia de Vingança

Dicas extras

Pessoas que sofrem ataques espirituais precisam cuidar de sua energia pessoal, bem como da energia de seu lar e família. Defumações semanais com Mirra ou com ervas (arruda e sálvia), são muito eficientes contra larvas astrais e qualquer outro tipo de energias nocivas. Banhos mensais de sal grosso seguido por um outro restaurador com ervas também auxiliam nesse processo.

Acompanhe nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as nossas postagens e matérias.