fbpx

Banalização do sexo na Bruxaria

Banalização do sexo na Bruxaria – Pixabay Free Image

Banalização do sexo na Bruxaria – Práticas nocivas que fazem com que a magia seja discriminada – Prática que denigre a Magia

Qual de nós nunca escutou coisas grosseiras ou sofreu discriminação em relação à Magia e a Bruxaria? Creio que a grande maioria. A verdade é que a Magia deixou de ser (para alguns) algo misterioso, secreto e sério, se transformando em uma grande fantasia na cabeça daqueles não conhecem sua real e verdadeira essência. Aliás, mentes fracas que se deixam levar por modismo ou que se permitem influenciar por pessoas de caráter duvidoso é o que mais se tem visto por aí. Vamos falar sobre a Banalização do sexo na Bruxaria, uma prática nociva, que considero uma grande deturpação nos tempos atuais.

Banalização do sexo na Bruxaria

Esta semana vi uma matéria sobre um grupo de ‘Bruxas’ aqui do Brasil, que estão sofrendo uma série de denúncias por indução de prática sexual coletiva e até extorsão. Isso é revoltante, pois infelizmente são as coisas ruins que são disseminadas na mídia em relação a nossa filosofia. Mas isso me fez questionar ‘qual’ tipo de bruxaria as pessoas tem exercido por aí, e a realidade é dura e muito decepcionante.

Observo pessoas que sequer se dão ao trabalho de ler a introdução de um bom livro de Magia, mas partem para blogs, páginas e grupos, fazendo da sua verdade coisas que ali são escritas. Estas pessoas não se certificam do conteúdo que estão absorvendo e isso pode ser muito perigoso.

Recebo perguntas diariamente, 99% delas são sobre como ‘amarrar’ uma pessoa, ou sobre rituais que envolvem sexo. Isso é algo que levanta um sério alerta! As pessoas procuram a Magia para isso?

Sentimentos egoístas e mesquinhos não combinam com a antiga arte! Da mesma forma que a Magia não transformará a vida de ninguém sem amor, respeito e dedicação.

Banalização do sexo na Bruxaria – Pixabay Free Image

Consequências causadas por troca de fluídos corporais nocivos

A troca de fluídos corporais é muito mais complexa do que se pode imaginar. Além da possibilidade de contrair enfermidades físicas, ela garante em 100% de enfermidade espiritual e aquisição de novos karmas.

O sexo é algo maravilhoso, mas deverá ser compartilhado apenas com quem se possui uma ligação verdadeira. Não estamos falando de dogmas, mas sim de energia, não se trata de proibições, mas sim dos cuidados que devemos ter com a energia sexual.

Cada indivíduo com quem nos relacionamos, deixa por muito tempo (anos), um ‘fio’ de energia conectado a nós. A depender da vibração transmitida, podemos sofrer grandes problemas espirituais. Isso é chamado de memória energética celular, que ligará de modo permanente as partes envolvidas.

Os fluídos corporais, carregam consigo um código da essência e criação de cada um. Quando trocamos estes fluídos, absorvemos e enviamos informações e energias. Elas se espalham e se misturam, quando densas poderem gerar uma série de desventuras na vida de ambas as partes.

Preservativos sexuais podem impedir? Quanto as doenças físicas sexualmente transmissíveis, sim, porém contra a troca de energia, em absolutamente nada.

No entanto, o maior problema que vejo nisso tudo, são de pessoas mal intencionadas, utilizando a Magia como pano de fundo. Desta forma promovem orgias, abusos e práticas completamente distorcidas. Muitas pessoas tem atração por este tipo de coisa, e acham que fazer isso em nome de uma divindade, estará a salvo das consequências… triste ilusão.

Banalização do sexo na Bruxaria – Pixabay Free Image

Existe a prática de sexo na Magia?

Sim, desde que o mundo é mundo, aliás esta é uma das energias mais poderosa que existe e por isso todo cuidado é pouco.

Mas os tempos mudaram e as pessoas também. O conhecimento proporciona a evolução do ser, da vida e de tudo que a envolve.

Considerações finais

Se aqueles que banalizam o sexo, seja ele da forma que for, impondo aos praticantes, em tom de ameaças, dizendo que essa atitude faz parte da magia, ou seja, de uma das filosofias mais respeitadas e antiga do mundo, estão mal informados. No meu parecer não merecem consideração, por parte das divindades muito menos daqueles que estão iniciando e buscam a verdade. Pessoas que impõem o sexo em rituais, promovendo a promiscuidade, são dignos da mais profunda comiseração. Saiam do obscurantismo enquanto ainda é tempo, pois o sexo é a essência da vida.

Respeitamos todas as tradições, mas é de nosso dever o comprometimento com a verdade. Nossas informações são baseadas em estudos e experiências adquiridas ao longo de 16 anos dentro da Magia e Espiritualidade.

Não estamos fazendo qualquer tipo de julgamento moral, nosso propósito é alertar as pessoas quanto a má utilização do sexo.

A advertência não se limita apenas as práticas ocultas, falamos de modo geral, quando a banalização do sexo se sobrepôs aos sentimentos reais e verdadeiros.

Mais sobre Magia em Além de Salém

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Lolafá