fbpx

Fluídos Corporais na Magia

Fluídos Corporais na Magia – Pixabay Free Image

Magia com substâncias biológicas – Fluídos Corporais na Magia

Quem já possui experiência com Magia nos seus mais diversos âmbitos, sabe que todo e qualquer fluído e secreção corporal de uma pessoa, possui um código único, que vai muito além da informação genética. Eles carregam uma energia muito específica, algo que deve ser conhecida e compreendida por diversos motivos.

Fluídos Corporais na Magia

Este é um tema pouco debatido, o que é um espanto, em vista de todas as fontes que existem sobre o assunto. Devo informar ao praticante iniciante que o tema é extenso e complexo, que precisa ser estudado cuidadosamente e aos poucos traremos novos artigos complementares ao respeito.

Mas afinal, o que são fluídos e secreções corporais?

Também conhecidos como fluídos biológicos, eles são produzidos permanentemente, excretados ou secretados pelos corpos de seres vivos:

  • Lágrimas
  • Saliva
  • Leite materno
  • Muco, sêmen
  • Sangue (incluindo o menstrual)
  • Urina
  • Fezes
  • Suor
  • Secreção sexual
Fluídos Corporais na Magia – Pixabay Free Image

Como estes fluídos são considerados dentro na Magia?

Verdadeiros sigilos pictográficos, eles são agentes de ligação, carregadores de códigos provenientes da nossa criação e essência vital.

Mesmo que para alguns, não seja muito agradável pensar em práticas mágicas com a utilização destas substâncias, não há como negligenciar sua existência. Embasado na história de muitas culturas e tradições, esta é uma prática de longa data, e a despreocupação daqueles que desconhecem sua finalidade é preocupante.

Vivemos num mundo onde todo o tipo de Magia é praticada, e alarmantemente aquelas voltadas para interferir no livre arbítrio e prejudicar terceiros predominam. Ou seja, pessoas que se utilizam erroneamente da arte, para causar desgraças a vida de outras pessoas, sem se importar com a  lei maior do Universo, a lei do retorno.

Para alguns, os cuidados que devemos ter com estas substâncias corporais, pode parecer uma preocupação exagerada, mas posso assegurar que não é!

Mas para que possamos nos precaver é necessário antes saber, como podem ser utilizados estes fluídos corporais e os danos que podem ser causar.

Fluídos Corporais na Magia – Pixabay Free Image

Quando utilizados em Magia, por terceiros

Todo fluído corporal pode ser utilizado por terceiros, se torna um recurso energético direcionado de grande poder. Desta forma, podem se tornar ingredientes principais de feitiços e rituais que tenham por objetivo, encantar, amaldiçoar, neutralizar e manipular de todas as maneiras um indivíduo.

Um feitiço a partir destas substâncias, se tornam muito fortes e dificilmente são identificados por aquele que está agindo sob sua influência. A ação deste tipo de feitiçaria é devastadora, podendo causar doenças físicas, mentais e espirituais de alta gravidade, em casos extremos, pode causar males sem solução.

Quebrar um feitiço ou uma maldição que foi elaborado a partir de um fluído biológico necessita de muito preparo espiritual do praticante de Magia, porém a vítima sempre carregará consigo as marcas deste feito.

Cuidados para descarta-los

Pessoas mal intencionadas existem desde que o mundo é mundo, mas a intensidade dos cuidados dependerá de alguns fatores.

Onde e com quem você mora, se existe alguma situação em que você realmente precisa se preocupar (pessoas).

Não precisa entrar em pânico! Eu costumo dizer que todo cuidado é válido, mediante a situação única e exclusiva de cada indivíduo, mas sem neurose.

Fluídos Corporais na Magia – Pixabay Free Image

Considerações finais

Apenas o próprio praticante de Magia, ninguém além dele pode se utilizar de seus próprios fluidos corporais em atividades mágicas. Sabemos que em alguns procedimentos importantes eles são utilizados por nós. Com o devido conhecimento, podem se tornar poderosos protetores (um ótimo exemplo é a garrafa de Bruxa).

Devemos nos preocupar também com nossos fios de cabelo. Eles contém em sua composição o mesmo código de ligação e correspondência que os fluídos..

Mais sobre o conhecimento da Magia em Além de Salém

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Lolafá