fbpx

Quanto tempo leva para um feitiço funcionar

Esta é uma pergunta muito típica de quem está começando a praticar Magia. Mas para entendermos a complexidade que envolve todo e qualquer pratica oculta, devemos saber, o que é, como funciona e como trabalhar isso dentro de nós antes de qualquer coisa.

A magia é uma parte essencial de várias culturas e embora haja muita literatura disponível sobre feitiços e encantos, ainda assim, poucas fontes revelam pontos importantes que o praticante deverá conhecer para saber se dará certo num curto/longo espaço de tempo, e principalmente se haverá eficácia/permanência.

O feitiço é basicamente uma coleção de ações e palavras que têm um efeito emocional, espiritual e/ou físico. Seu funcionamento está diretamente ligado à nossa fé, mas não é apenas isso que conta.

A fé é um instrumento de poder, combustível essencial, fundamental e indispensável para que um feitiço funcione. Contudo é importante, antes de dar este passo, investigar a situação atual que deseja modificar, traçar metas e averiguar possíveis interferências.

Algumas das coisas que dificultam ou impossibilitam o funcionamento de um feitiço

  • Interferências espirituais (desencarnados), quando uma pessoa, família, imóvel entre outros, está sofrendo algum tipo de ataque
  • Quando as partes envolvidas já foram expostas a algum tipo de Magia
  • Quando o praticante está debilitado fisicamente ou emocionalmente
  • Quando as conexões não são alcançadas
  • Material incorreto ou não previamente limpo (astral)
  • Quando existe insegurança ou ansiedade no trabalho que está sendo executado
  • E por último, quando a espiritualidade por algum motivo, não permite que seu intento seja alcançado.

O que fazer para resolver estas situações?

  • Se o problema for interferência espiritual, deveremos buscar a limpeza/banimento da energia/espírito antes de executar um feitiço. Isso se dá através de banhos, defumações, orações, sigilos e toda vasta lista de opções que estiveram ao nosso alcance.
  • Quando a interferência vem de práticas mágicas anteriores, lançadas por nós ou que foram lançadas contra nós, não existe outra saída que não o desmanche. Isso poderá ser feito de diversas formas, uma delas é a Mesa Radiônica, qual tenho estudado, e que tem se mostrado extremamente eficiente em desbloqueios diversos. Mas claro, tem as opções tradicionais, que cada um deve buscar de acordo com suas crenças.
  • Estar debilitado de alguma forma não é uma condição recomendada para quem vai fazer um feitiço. Justamente porque irá trabalhar com energias, divindades, mentores, entre outros. Irá doar energia própria no trabalho e isso poderá desgastar muito praticante. Quando a enfermidade é emocional, aí então é que deve se passar longe de qualquer pratica mágica, pois o desequilíbrio atrai forças que muitas vezes não foram convidadas e tampouco são bem-vindas. Buscar se restabelecer é fundamental.
  • Se as conexões não foram alcançadas, não existia ali motivação, energia de conquista e fé suficientes, portanto o trabalho será inútil. Então antes de executar um feitiço, busque um lugar tranquilo, calmo, trabalhe sua energia através de meditação, encontre respostas através dela e só depois dê início as práticas.
  • Materiais errados ou ‘contaminados’ por energias diversas, principalmente a telúrica, pode ser um grande problema. Se compramos um produto de procedência, que seja discriminado como limpo, perfeito! Do contrário antes de ritualizar, devemos limpar todos os ingredientes do trabalho. Isso inclui limpeza de outras egrégoras, energia telúrica e astral num todo. Isso pode ser feito com auxilio de um incenso, água corrente, queima de ervas etc…
  • Estar ansioso, desesperado para que o feitiço funcione é outro grande erro. Da mesma forma que não acreditar nele também será um problema. Lembre-se que nosso tempo é um, o da espiritualidade é outro. Ansiedade só fará com que as energias sofram constantes bloqueios. Portanto faça seu feitiço e entregue as forças solicitadas e siga adiante.
  • Se a espiritualidade não permitir que seu desejo seja alcançado, não significa que isso é definitivo. Muitas vezes isso acontece para o nosso próprio bem (ou para o bem da parte envolvida se houver uma). Nada acontece sem a aquiescência do tribunal espiritual, e sim ele existe! Até mesmo quando o ato é nocivo, ele pode ou não ser permitido, e o entendimento é que para tudo existe um motivo, uma razão que muitas vezes (ou na maioria delas) desconhecemos. Quando isso ocorre não devemos desistir, mas sim trabalhar ainda mais nossa espiritualidade afim de alcançar a aprovação.

Seria muito fácil se todos os problemas fossem resolvidos rapidamente com um único feitiço. Ele funciona? MUITO! Mas precisa de empenho, determinação e consciência dos atos. Se tudo for feito com planejamento, as chances de êxito são grandes e a rapidez pode nos surpreender.  

Então, quanto tempo leva para um feitiço funcionar?

Não há tempo definido para um feitiço. Embora possa ter algumas expectativas de que seu feitiço responda dentro de um período específico, a realidade é que tudo depende muito dos fatores citados acima.

Além dos fatores, devemos levar em consideração ainda o tipo de feitiço praticado, pois alguns requerem maior tempo. Um feitiço de prosperidade por exemplo, não dá para ficar rico em 2 dias e sem correr atrás da tal fortuna, correto?

Os feitiços são campos de atração, mas depende muito mais de você, de suas atitudes.

Em minha experiência, já obtive resultados com feitiços convencionais em 1 ou dias (saúde, proteção, decisões, descobrir verdade etc). Feitiços mais complexos que na persistência, demoraram semanas para começar a surtir os primeiros efeitos, e outros que eu não obtive nenhum resultado… infelizmente acontece!

Quando revisar um feitiço

A dica é, que se não deu certo na primeira tentativa, aguarde um ciclo lunar completo (quatro semanas), para refaze-lo ou renovar sua magnetização.

Outras culturas

Em algumas outras culturas, especialmente nas tradicionais e no Hoodoo, uma magia é feita para ser realizada durante um período definido de tempo (por exemplo, uma magia de sete dias). O resultado deve ser observado dentro de um período de tempo indicado após a conclusão do trabalho. Além disso, vários tipos de feitiços funcionam em velocidades variadas. Por exemplo, um feitiço para curar pode funcionar mais rápido que um feitiço para atrair dinheiro ou feitiços para mudar sua sorte.

Normalmente, os feitiços inspiram e motivam as coisas a se moverem; entretanto, tempo suficiente é necessário para a magia aparecer. Uma magia começará a funcionar quando estiver definida. Em situações complexas que incluem mais de uma pessoa ou até mesmo estados de livre arbítrio, existe a possibilidade de que possa demorar um pouco para que a magia se manifeste e isso é comum. A chave é ser tolerante e mostrar a persistência gentil.

Alguns conjuradores optam em colocar seus feitiços ‘dentro de uma caixa e esquecê-los’. Isso se deve ao fato de que, se você pensa que tudo deve acelerar com o tempo se esgotando, você pode acabar se exasperando.

Outros conjuradores usam talismãs e os infunde com energias ou até usam as energias de outros seres/entidades/deidades. Este é um tipo de Magia bem poderosa, mas que deve ser feita com conhecimento e cautela.

Como potencializar um feitiço

Existem algumas formas de fortalecer um feitiço, uma delas é a utilização de óleos e poções potencializadoras . Se forem infusões reais, elas certamente foram trabalhadas ritualisticamente, para atrair e direcionar a intenção almejada.

Energização e magnetização com a força do pensamento, transmitido pelas mãos é outra excelente opção. Isso deverá ser feito em todo material que vier a ser utilizado no feitiço, antes de inicia-lo.

O que fazer após executar um feitiço

A melhor coisa que você deve fazer depois de lançar seu feitiço é seguir em frente com suas atividades do dia-a-dia. É importante ressaltar que você não poderá parar o fluxo de um rio para esperar que o feitiço dê o resultado desejado.

O feitiço mostrará quando estiver definido e principalmente quando os obstáculos forem superados. Durante esse tempo, o feitiço será mostrado e não há absolutamente nada que você faça para acelerá-lo.

O que você não deve fazer enquanto espera que seu feitiço funcione

No trabalho de magia, sua fé é o maior poder que é requerido. Assim, seja tolerante, tenha fé e tudo naturalmente se encaixará. Paciência é essencial e por isso está confiando no feitiço e muito importante, confiando em si mesmo.

  • Não associe seus pensamentos negativos e medo com o resultado de sua magia antes de sua conclusão. Isso apenas estragará o potencial campo compartilhado entre você e o conjurador e o resultado final que você precisa.
  • Caso você receba instruções a seguir para que um feitiço funcione, siga-as com o maior cuidado possível. Seguindo fielmente as instruções corretas, você minimizará o tempo que seu feitiço levará para se manifestar.
  • Não conte a outras pessoas sobre o que está fazendo, isso irá quebrar instantaneamente todo potencial energético do trabalho.

Considerações finais

Embora outros fatores possam contribuir para a rapidez com que o seu feitiço possa funcionar, saiba que você é igualmente responsável pelo resultado da sua solicitação de magia e o uso da estratégia.

Tenha fé, foco, determinação, persistência e pensamentos elevados.

Absorva conhecimento, afim de ter certeza que suas práticas estão corretas e que não lhe ocasionará ônus cármico.

Estabeleça sintonia com seu ‘eu’ interior, busque o autoconhecimento, pois se conhecer é preciso antes de se enveredar nos mistérios ocultos.  

Acompanhe nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as nossas postagens e matérias do blog. Visite nossa Loja Virtual e confira nossa variedade de produtos exclusivos para Magia Cerimonial e Ritualística! Postamos diariamente no Instagram, onde você será muito bem vindo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Lolafá