Cupom 5% de desconto na primeira compra!

Além de Salém - Alemdesalem.com.br

É possível resolver todos os problemas com Magia?

Feitiço e Magia – Praticando Magia com respeito – Praticando Magia corretamente – É possível resolver todos os problemas com Magia?

Tenho recebido com frequência, pedidos de leitores solicitando dicas para harmonizar o lar e a família, melhorar relacionamentos e até mesmo abandonar as dificuldades financeiras. Mas como transformar uma vida por completo através da Magia?

É possível resolver todos os problemas com Magia?

A resposta é bem curta: Não.

A ‘Fast Magia’ praticada por alguns em especial não irá nem de longe resolver problemas ou transformar vidas. Muito pelo contrário, pode causar uma tremenda confusão e piorar aquilo que já não estava tão bom.

Se tem uma coisa que precisa ser levada a sério é a espiritualidade. Mesmo que alguns não possam ver, sentir ou ouvir, ela precisa ser respeitada.

Eu ouvi uma vez de um magista uma frase que carrego para a vida inteira:

“A Magia retorna a ti exatamente aquilo que você investe nela”.

Ou seja, se você investe estudo, tempo, repeito, disciplina, fé, foco, força de vontade… o retorno é proporcional.

Seja o veículo de transformação de sua própria vida

Mas é possível atingir todos os objetivos com auxilio da Magia?

A resposta é ‘Sim’!

É possível e está ao alcance de todos, mas tudo depende de um conjunto de coisas, e numa comparação simplória, digo que uma sem a outra é inútil.

  • A primeira é o respeito, afinal esta é a base de tudo. Respeitar os limites de seu conhecimento e experiência, respeitar a lei universal, respeitar as deidades com as quais busca ritualizar e principalmente respeitar a si mesmo.
  • A segunda é o conhecimento, pois é necessário para que consiga avançar nos passos que te levarão à sabedoria. Pois mesmo que você discorde e conteste, você ainda estará exercitando a capacidade de discernir.
  • A terceira é a intuição, fundamental exercita-la para detectar, constatar, elucidar, afirmar, acreditar e solucionar.

É a partir daí que poderá dizer que sua vida na Magia começou! E agora Sim! Pode se dizer que com Magia aliado a seu auto conhecimento´, fé e sabedoria é possível transformar absolutamente tudo.

Considerações finais

Plantar, regar e cuidar para aprender a amar e permitir que a Magia floresça dentro de seu coração e faça parte da essência de sua alma

Você irá perceber, que a Magia é uma evolução constante. Você nunca conhecerá tudo, mas dia após dia, conhecerá muito.

A construção do caminho trilhado no ocultismo possui várias bifurcações, caberá a você descobrir e decidir se quer ou não entrar em uma, duas ou nenhuma delas.

É um caminho eterno e gratificante para queles que seguem a trilha do amor, com respeito, bom senso e caráter. Pois tudo que você plantar, você colherá! Esta é a maior certeza que eu tenho dentro desta filosofia magnífica de vida.

Bênçãos e Luz ^^ Além de Salém