Cupom 5% de desconto na primeira compra!

Além de Salém - Alemdesalem.com.br

Cuidado com o que você está vibrando

Padrão vibratório – Consequências do baixo padrão vibracional – Lei Universal – Cuidado com o que você está vibrando

Cuidado com o que você está vibrando

Nós não poderíamos ficar omissos a grave situação que temos observado especialmente dentro das redes sociais. Julgamentos descabidos, pessoas colocando obstáculos em suas vidas, por agirem de modo imaturo e irresponsável.

Eu me pergunto até onde vai a maldade dos seres que deveriam utilizar sua racionalidade para fazer o bem ao próximo ou no mínimo para se manter em equilíbrio.

Num breve ‘passeio’ através de postagens na internet somos capazes de ver o pior dos seres humanos, pois covardemente atrás de um computador, exteriorizam seu verdadeiro ‘eu’.

Alguns dirão que este post tem tom de revolta, mas compreenderão a seguir que ele vai muito além disso. O artigo é na verdade um alerta, para que estas pessoas parem de se auto destruir, e pior, destruir as pessoas que amam.

Do que exatamente estamos falando?

Estamos falando de todo e qualquer tipo de desrespeito, ofensas e desejos destrutivos a outras pessoas. Pessoas desejando a morte de pessoas com os quais não compartilham as mesmas ideias, vibrando de alegria com uma tragédia que matou centenas de pessoas, entre outras coisas.

Somo vítimas de nossas ações, mas outras pessoas também sofrerão

Quem são as verdadeiras vítimas?

Como já disse outras vezes, palavras, pensamentos e emoções tem vida e força, elas são capazes de grandes mudanças, tanto positivamente, como negativamente.

O grande problema em emanar uma energia nociva e desejos destrutivos é que isso afeta diretamente o responsável por estas ações. Nada pode ser escondido da espiritualidade, e por mais injusto que pareça (mas não é), isso se estende a familiares e pessoas do círculo afetivo.  Eu não preciso dizer que isso trará muito sofrimento, certo?

Quem está trilhando o caminho da Magia precisa ter esta consciência, precisa passar adiante e auxiliar aqueles que desconhecem a lei Universal e como trabalha o Astral nestas situações.

Observem como estamos vivendo uma fase complicada, com muitos eventos catastróficos, manifestações violentas das forças naturais, ondas de violência, mortes coletivas e doenças que dizimam milhares.

Faça da sua existência algo verdadeiramente útil, evolua, seja uma ferramenta mudança

O que devemos fazer?

Nosso planeta está precisando de amor, de vibração positiva, elevada, de cura e transformação. A humanidade está passando por um período que só tende a piorar, e não são capazes de enxergar que precisam urgente de mudanças.

É preciso preservar nossas reservas naturais, nossa fauna, respeitar todos os povos e nos unirmos em prol de um bem maior.

Chega de egoísmo, materialismo, perversidade e individualismo, ou acabaremos com nossa própria espécie.

Hora de parar de agredir, atacar, acusar, julgar sem olhar para dentro de si próprio e reconhecer os defeitos que estão há tempos por lá.

Hora de estabelecer uma cura verdadeira e profunda da alma, evoluir e se tornar perante a espiritualidade.

Lembre-se sempre, que quando estamos bem, felizes e com pensamentos elevados, alegres, recebemos vibrações energéticas positivas e temos qualidade de vida em todos os sentidos.

E isto independe do seu credo! Seja você cristão, pagão ou ateu, comece mudando a pessoa que reflete no seu espelho.

Como já dizia Mahatma Gandhi:

“Seja a mudança que você quer ver no mundo”

Temos um artigo sobre como elevar seu padrão vibratório, você pode acessa-lo AQUI

Nós podemos mudar o mundo e juntos somos mais fortes

Bênçãos e Luz – Enila Magpie – Além de Salém

 

Acompanhe nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as nossas postagens e matérias. Visite nossa Loja Virtual e confira nossa variedade de produtos exclusivos para Magia Cerimonial e Ritualística!