Como atrair Fadas para o seu jardim alemdesalem.com.br

Como atrair Fadas para o seu jardim

Se você é apaixonado (a) por Fadas, gostaria de trabalhar com esta energia, mas não sabe como encontra-las, este artigo irá te interessar muito! Saiba como atrair fadas para o seu jardim com dicas que se seguidas à risca, aumentam muito as suas possibilidades.

Como atrair Fadas para o seu jardim

Se o seu objetivo é atrair estes seres incríveis para seu jardim, saiba que existem algumas coisas que irão facilitar este contato. Criar um ambiente amigável em equilíbrio e harmonia é o primeiro passo.

Grande parte dos Elfos e Fadas já fizeram algum tipo de contato com os seres humanos, mas na maioria das vezes isso passa despercebido, pois é necessário muito mais que vontade se vê-los, como por exemplo a sensibilidade para enxergar através da alma.

Publicidade

Vamos conferir algumas dicas que podem favorecer este encontro fantástico e inesquecível

Respeito e cuidado pela terra

As fadas são muito preocupadas com a forma como os humanos cuidam do seu planeta. Um dos principais propósitos desta aproximação com os seres humanos, é ensinar e capacitar pessoas, para que elas auxiliem na preservação e cura da terra em que habitamos. Pessoas empenhadas neste papel possuem muito mais possibilidades de manter contato constante com os elementais de modo geral.

Vibração elevada e equilíbrio emocional

Assim como os seres humanos, as fadas são mais atraídas pela leveza e pela felicidade do que pela tristeza e sofrimento. Portanto se está na busca por este encontro, o melhor a fazer é elevar o padrão vibratório, controlar suas emoções e sentimentos, buscando conexão de modo sutil com esta energia.

Como atrair Fadas para o seu jardim

Dê-lhes algum espaço

As fadas aproveitam a ideia de hospitalidade e preferem ir a lugares onde são convidadas e bem recebidas. Uma maneira de fazê-las sentir-se realmente bem-vindas é reservar um lugar especial apenas para elas. Casinhas de Fadas em jardins, plantas e objetos convidativos na janela do seu quarto e até mesmo uma prateleira especial reservada a elas, são excelentes maneiras de incentiva-las a te visitar.  Você pode ainda preparar guloseimas que elas adoram, como por exemplo: Um dedal de mel, bolinhos e frutas. Também pode presenteá-las com objetos brilhantes (elas amam se olhar em objetos que refletem sua imagem) e cristais. Certifique-se apenas que nenhum objeto de ferro esteja por perto, pois eles repelem a energia destes seres.

Como atrair Fadas para o seu jardim

Respeito

Este é um dos mais importantes passos para estabelecer a relação com uma Fada ou Elfo. Qualquer sinal de desconfiança, desrespeito, zombaria e condescendência, e eles desaparecerão de uma vez por todas do seu espaço. Quando conseguir encontra-los, converse e interaja como se fossem amigos preciosos, desta forma eles se sentirão valorizados, respeitados e confortáveis na sua companhia.

Somente energias positivas são bem vindas

Garanta que apenas Fadas amigáveis com energia positiva estão convidadas a estarem próximas a você. A sugestão é que você escreva um pequeno encanto (com suas próprias palavras), determinando a aproximação destes seres e repelindo qualquer energia difícil ou assustadora. Leia este encanto em voz alta e se possível coloque uma bandeira das fadas no ambiente qual você quer que elas visitem (símbolo da runa de proteção das Fadas). Você pode selar portas e janelas com este símbolo também, ele é um excelente protetor.

Como atrair Fadas para o seu jardim

Aromas e plantas

As fadas têm olfato apurado e adoram aromas doces. Certifique-se de usar plantas com cheiro doce. Se desejar, você também pode adicionar algumas gotas de extrato de baunilha ou óleo de baunilha ao jardim.

Convidando amigos da natureza

Adicione um prato raso de água com néctar para atrair borboletas e pássaros para o jardim das Fadas.

A poeira mágica sempre ajuda

Polvilhe algum brilho no seu jardim. A lua refletirá sobre o brilho da noite, e elas podem facilmente encontrar o caminho para chegar até ele, não importa quão escuro esteja lá fora.

Não se esqueça da música.

As fadas adoram a música, pois são excelentes dançarinas! Tente colocar algumas melodias clássicas, pois amam especialmente a música que inclui harpas, violinos e claro, flautas.

Considerações finais

É preciso lembrar que as Fadas são seres muito sensíveis. Elas não se aproximarão se sentirem um clima denso ou desequilibrado.

Evite ainda a curiosidade, pois não conseguirá engana-las. Portanto se você não acredita, não busque por elas, será inútil.

Exercite seu eu interior e busque esta conexão de modo natural, acontecerá no momento certo e você sentirá a Magia no ar.

 

Mais sobre Magia e Espiritualidade em Além de Salém – Fique por dentro de nossas atualizações, curtam nossa página do Facebook.