fbpx

Cominho Coentro e Alho

Na cozinha eles são três grandes estrelas como condimentos multiculturais, mas o Cominho Coentro e Alho vão muito mais além do que se possa imaginar quando o assunto é Magia. São aliados poderosos para feitiços, poções, defumação, entre outros.

Cominho Coentro e Alho, ervas incrivelmente poderosas na Magia

COMINHO

Nome cientifico: Carum Carvi.

Nome popular: Cominho.

Planeta regente: Mercúrio.

Elemento: Ar.

Atributos mágicos: Amor, proteção, exorcismo e fidelidade.

Dentro de um pequeno saquinho de algodão cor-de-rosa, o cominho é ótimo atrativo para o amor. Se está em busca de um parceiro(a), mantenha este precioso amuleto dentro de sua bolsa.

Em banhos ele atua na proteção contra energias maléficas.

O chá das folhas é um estimulante suave para a digestão, auxilia no desconforto da gastrite, inapetência e flatulência.

COENTRO

Nome cientifico: Coriandrum sativum L.

Nome popular: Coentro, coriandro e erva-percevejo.

Planeta regente: Marte.

Elemento: Fogo.

Atributos mágicos: Amor, proteção do lar, serenidade, longevidade e paz interior.

O pó de coentro misturada a um pouco de açafrão e almíscar é uma poderosa poção de atração na magia sexual. Conhecido como perfume de Vênus, deve ser utilizado na forma de incenso, que é ainda utilizado para defumar talismãs e amuletos voltados para amor, paixão e luxúria.

O coentro é afrodisíaco, pode ser adicionado em pratos mágicos ou em bebidas ritualísticas, desta forma ele funciona como potencializador nos feitiços de finalidade amorosa.  Se adicionado ao vinho, funciona como uma magnífica poção de amor quando existem corações partidos. Para usar desta forma moa 7 grãos de coentro e misture ao vinho.

Um saquinho preto com sementes de coentro afasta mau-olhado e inveja.

Chá de coentro proporciona relaxamento e paz interior.

Digestivo e diurético ele também é anti-inflamatório e expectorante. Infusão de coentro é indicada para descongestionar o fígado e auxiliar no tratamento de cólicas intestinais.

Alho

Nome cientifico: Allium sativum L.

Nome popular: Alho.

Planeta regente: Marte.

Elemento: Fogo.

Atributos mágicos: Proteção, limpeza astral e banimento.

Erva utilizada em encantos e rituais de proteção. Alhos pendurados em casa, afasta maus espíritos e protege contra ataques psíquicos energéticos.

Na antiguidade, os gregos ofertavam a Hécate, o bulbo do alho em montes rochosos sobre um cruzamento de estradas, em troca pediam proteção em seus caminhos.

Uma cabeça de alho sob um pequeno vasinho com sal grosso, absorve energia de terceiros que adentram o ambiente. A troca do sal e do alho deve ser feita a cada 3 meses, e deve estar em local onde circulam as visitas.

Queimar palha de alho seca no caldeirão ou em um incensário, repele o mal em todas as suas formas.

Dentes de alho espalhados pela casa garante uma limpeza astral eficiente.

Banho de palha de alho com arruda, alecrim, espada de São Jorge, guiné, pétalas de rosas brancas e um punhado de sal grosso, retira mau-olhado, quebra feitiços e afasta o mal.

O alho é um forte anti-inflamatório, usado em xarope com mel, ele alivia a tosse, previne resfriados, auxilia na digestão e trata alergia. Beber todos os dias um copo de água que descansou por uma noite com um dente de alho dentro, favorece a circulação sanguínea e reduz o colesterol.

Mais sobre Cominho Coentro e Alho em Ervas Mágicas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Lolafá