fbpx

5 sinais que seu terceiro olho se abriu acidentalmente

Você certamente já ouviu falar do terceiro olho, seja de modo subjetivo relacionado a uma expressão ou dentro da espiritualidade. Neste artigo você conhecerá os 5 sinais que seu terceiro olho se abriu acidentalmente.

5 sinais que seu terceiro olho se abriu acidentalmente

Antes de tudo devemos saber o que é o terceiro olho, quais sãos suas propriedades místicas e formas de ativação.

5 sinais que seu terceiro olho se abriu acidentalmente

O que é o terceiro olho, onde está localizado e qual é a sua função?

É um olho místico, incorpóreo, que proporciona a visão além da visão. É ele quem se correlaciona com um importante e poderoso centro de energia. Sua localização é na região da testa (sexto chakra), mais precisamente entre as sobrancelhas, de acordo com estudiosos no fenômeno.

Conhecido pelos hindus como ‘Ajna’, ele significa ‘centro de comando’, e acredita-se que ele seja o nosso portal da alma.

Para alguns ocultistas, ele é intracraniano e possui o formato de um ovo, carregando o conceito do ovo cósmico, de onde toda criação surgiu. Outros dizem que se assemelha a um círculo e até mesmo com uma flor.

Quando ativado, ele pode criar, transmutar e especialmente despertar as faculdades de vidência, clarividência, intuições e inspirações.  O terceiro olho eleva a percepção de outros reinos, oferece uma sensação de consciência cósmica e produz, conhecimento e sabedoria. Pessoas que possuem este chackra ativado, são chamadas de ‘Seers’, elas são capazes de se comunicar por telepatia, ver espíritos, receber mensagens espirituais e até mesmo proféticas.

No livro ‘A Chave da Teosofia’, Helena P. Blavatsky fala sobre o tema, e revela que ele está diretamente relacionado a glândula pineal. Presumivelmente, os seres humanos tiveram um terceiro olho real, com funções e habilidades lendárias. Mas com o passar do tempo, ele se atrofiou por conta da profanação e decadência de nossa origem divina. É como se ele fosse diminuindo progressivamente, tornando-se então a nossa glândula pineal.

No entanto, podemos realmente torná-lo novamente ativo, mas para isso é preciso seguir algumas regras e exercícios contínuos, com perseverança, disciplina e determinação.

5 sinais que seu terceiro olho se abriu acidentalmente

Quando o Terceiro Olho se Abre

Existem duas formas de ‘abrir’ o terceiro olho. A primeira, da forma que citei acima, com exercícios, técnicas específicas de reativação e de maneira consciente. E a segunda de modo acidental. O problema desta segunda forma, é que os sintomas nem sempre são agradáveis e alguns desequilíbrios podem se manifestar. Os mais comuns são, dores de cabeça frequentes, dificuldade com a visão física, problemas de audição e até mesmo de olfato. No patamar emocional, pode causar ilusões, sonhos extremos e sem sentido, volatilidade e ignorância em relação à nossa intuição. Confira quais são os 5 sinais, de quando o terceiro olho de abre acidentalmente:

Sentidos modificados

Você vê as cores e a luz do dia de uma maneira completamente diferente, com mais brilho (sensibilidade a luz) e nuances. Cheiros estranhos também é uma característica forte deste fenômeno, quando você não sabe o que é e nem de onde veio (especialmente se apenas você sente). Ouvir coisas, sons e vozes distantes (como a impressão de chamarem seu nome).

O terceiro olho, na verdade, é chamado de ‘olho’ por uma razão. Quando ativado, todos os sentidos são modificados e se tornam potencializados, é o nosso sexto sentido fornecido pelo terceiro olho.

Sonhos vívidos, estranhos que afetam seu sono

Esta é realmente a armadilha mais comum de quando o terceiro olho se abre acidentalmente. O aumento da percepção, as visões de ‘capturas’ das mensagens telepáticas do além através dos sonhos.

Desta modo, o seu Mundo dos Sonhos se torna um campo de batalha de emoções e imagens estranhas. Quando isso se torna mais intenso, o indivíduo provavelmente buscará medicação para dormir melhor, forçando o terceiro olho a voltar a atrofiar.

Dores e mal estar

Cefaleias e sensação de peso se tornam constantes quando seus chackras estão em desequilíbrio, este é um sintoma clássico da abertura acidental do terceiro olho. Isso acontece porque não houve um preparo para o despertar do olho místico, nenhuma limpeza adequada e provavelmente nenhum equilíbrio foi alcançado em seus chackras. Com esta ‘bagunça’, é natural que problemas relacionado a ‘energias’ comecem a se manifestar.

Se desconectando do mundo real

Você já não se sente tão real, começa a se sentir separado do mundo, como se estivesse vivendo um sonho. Já não se importa com as obrigações diárias e com sua vida no plano físico, forçando você a perceber a existência de algo muito mais importante que o mundo material. Isso acontece porque o terceiro olho te conecta com outros reinos, fazendo com que aos poucos você perca a noção da realidade do agora.

Percepção da verdade acentuada

Mudanças bruscas na dinâmica dos relacionamentos. Isso ocorre porque, quando seu terceiro olho está ativado, pode ver e se sentir muito além do habitual, e passou a enxergar ‘coisas’ que antes não via. A verdade é mostrada na mesma velocidade da luz, e a percepção da mentira e do falso de torna latente. Num breve exemplo, o que você acreditou que fosse sólido e verdadeiro em uma relação, passou a ser falso e sem sentido, portanto não vê razão para dar continuidade.

Este é o sentido mais complexo e profundo. Se você não estiver preparado para esse estouro de informações, talvez você não consiga lidar com isso e interromper muitos relacionamentos.

5 sinais que seu terceiro olho se abriu acidentalmente

A questão então é: O que fazer a partir do momento em que este seu sentido despertou e está começando a trazer desequilíbrios que estão afetando a sua vida?

Mais uma vez você estará diante de dois opostos, duas opções extremas. A primeira é ‘fechar’ o terceiro olho, a segunda é trabalhar para equilibra-lo e poder fazer o uso mágico de suas funções. Para ambas existem livros que podem auxiliar com exercícios contínuos, quais abordaremos em um outro artigo.

Mais sobre Magia em Além de Salém.

Blessed be =)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Lolafá